Moda: Vanessa Hudgens não quer chamar a atenção
14/Set/
Vanessa Hudgens disse que não gosta de chamar a atenção quando o assunto é moda.
A atriz teen foi entrevistada pelo Stylelist durante a apresentação da nova linha de roupas da marca Alice + Olivia, na semana de moda de Nova York, e contou que prefere se misturar a se destacar com as produções.
- Eu tento me misturar, não chamar atenção para mim, eu não gosto de ser como uma luz pisca-pisca, disse.
A atriz de High School Musical conta ainda que uma de suas marcas de roupas preferidas é a própria Alice + Olivia.
- Eu gosto da Alice + Olivia porque é uma marca muito fofa, divertida, delicada e tem peças muito femininas.
Não só isso, mas ela também adora peças vintage, especialmente acessórios, como pulseiras, e modelitos feitos com veludo.
- Eu adoro veludo, qualquer tipo, é uma obsessão. Porque eu amo o jeito do tecido, como ele fica nas roupas. E eu amo o jeito como ele é utilizado e eu acabei de encontrar essa jaqueta vintage de veludo incrível, dos anos 1920, que ainda está em ótima forma.
-
Relembre as declarações e polêmicas que surgiram após a morte de Gugu Liberato
-
Com presença de Cleo, Gloria Pires recebe prêmio em Miami e celebra homenagem: Muita emoç...
-
Causa da morte de Bob Mackie é revelada
-
Ex-Chiquititas, Aretha Oliveira encanta ao mostrar filha brincando com sua boneca da novela
-
Cíntia Dicker revela detalhes sobre separação de Pedro Scooby: - A gente só não é mais ...
-
Fernanda Campos relembra envolvimento com Neymar Jr. e revela ter conhecido a família dele
-
Vem aí! Banda Oasis confirma nova turnê e anuncia shows para 2027
-
Claudia Raia, Ana Paula Renault, Susana Vieira... Veja as famosas que viraram verdadeiras mães postiças de outras artistas
-
Que fofura! Bruna Biancardi conta que Mavie se orgulha de ser filha de Neymar Jr.: Sou Neymarzete
-
Com presença de Cleo, Gloria Pires recebe prêmio em Miami e celebra homenagem: Muita emoção e gratidão
