Moda: Vanessa Hudgens não quer chamar a atenção
30/Out/
Vanessa Hudgens disse que não gosta de chamar a atenção quando o assunto é moda.
A atriz teen foi entrevistada pelo Stylelist durante a apresentação da nova linha de roupas da marca Alice + Olivia, na semana de moda de Nova York, e contou que prefere se misturar a se destacar com as produções.
- Eu tento me misturar, não chamar atenção para mim, eu não gosto de ser como uma luz pisca-pisca, disse.
A atriz de High School Musical conta ainda que uma de suas marcas de roupas preferidas é a própria Alice + Olivia.
- Eu gosto da Alice + Olivia porque é uma marca muito fofa, divertida, delicada e tem peças muito femininas.
Não só isso, mas ela também adora peças vintage, especialmente acessórios, como pulseiras, e modelitos feitos com veludo.
- Eu adoro veludo, qualquer tipo, é uma obsessão. Porque eu amo o jeito do tecido, como ele fica nas roupas. E eu amo o jeito como ele é utilizado e eu acabei de encontrar essa jaqueta vintage de veludo incrível, dos anos 1920, que ainda está em ótima forma.
-
Surge um clima entre Gabriel e Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feir...
-
Muito amor! Confira as vezes que Sasha Meneghel falou sobre da mãe, Xuxa Meneghel
-
Débora Nascimento aposta no all white para coquetel com famosos. Veja outras famosas que tam...
-
Giovanna é a sexta eliminada de A Fazenda 18 com 27,12 por cento dos votos
-
Esperta! Cachorrinha pega chinelo de tutora para brincar e diverte a web
-
Bela aceita sair com Gabriel como dois amigos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Celular sem sinal e televisão piscando? Veja 11 clichês dos filmes de terror
-
Veja as peoas de A Fazenda que posaram nuas
