Berlim: Diane Kruger usa vestido Vionnet
21/Ago/
Diane Kruger impressionou com o look que usou durante o Festival de Cinema de Berlim. A atriz foi fotografada em Berlim, na Alemanha, no último sábado, dia 19, no tapete vermelho da cerimônia de premiação do evento no Berlinale Palace.
Diane apostou em um vestido longo e branco da marca Vionnet. O modelito, da coleção de primavera/verão 2011 da label, lembrava bastante as togas gregas. Ele era solto, liso e com argolas pretas presas na cintura, além de talhes dourados na gola.
A peça ainda contava com um decote profundo nas costas, com uma corrente dourada solta e um laço discreto. A atriz de Bastardos Inglórios completou o look com uma bolsa de mão da Chanel que lembra um livro.
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
-
Ticiane Pinheiro, Angélica, Ana Hickmann e mais! Veja quem são as primeiras-damas da TV!
-
Elegância atemporal e muito glamour... Confira alguns looks de Marina Ruy Barbosa
-
Luan Santana celebra 19 anos de carreira com evento de gala em São Paulo
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está ...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
