França: Família Jolie-Pitt vai morar no país, diz jornal
25/Fev/
Estaria a família Jolie-Pitt cansada de tanta atenção da mídia nos Estados Unidos, principalmente em Hollywood? Isto porque o novo boato envolvendo Angelina, Brad e os seis filhos informa que eles estão de mudança para a França, onde morarão em definitivo.
De acordo com o jornal The Sun, há um adicional curioso: os pais de Pitt, Jane e William, também residirão na casa que os dois possuem em Brignoles, no sudeste do país, sendo um dos intuitos o de ajudar no dia a dia das crianças
- A família toda vai se mudar assim que as reformas forem feitas. No momento, eles têm seis babás – uma para cada filho – e a ideia é de Bill e Jane cuidem deles, disse uma fonte à publicação.
E tem mais: Johnny Depp teria sido o responsável por trazer esta sugestão de uma vida longe dos holofotes à Angelina e Brad quando ele trabalhou com a atriz no filme O Turista. Vale lembrar que o astro possui uma ilha no Caribe, onde costuma passar a maior parte de seus dias com a esposa, Vanessa Paradis, e os dois filhos.
-
Andrea Beltrão é flagrada jogando altinha em praia do Rio de Janeiro
-
Amiga relembra proximidade de Katherine Hartley Short com o pai, Martin Short: Ele a apoiava ...
-
Virginia Fonseca passa perrengue com o carro após sair de salão em São Paulo
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Sophie Turner celebra 30 anos de idade com festa luxuosa e compartilha cliques inéditos
-
Esposa de Alberto Cowboy desabafa sobre ameaças de deportação dos EUA: Passou dos limites
-
Amiga relembra proximidade de Katherine Hartley Short com o pai, Martin Short: Ele a apoiava muito
-
Maxiane descobre armação de Breno após sair do BBB26 e dispara: Falsidade clara, nua e crua
-
Andrea Beltrão é flagrada jogando altinha em praia do Rio de Janeiro
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
