Glee?: Dianna Agron fala de moda e beleza
21/Dez/
Dianna Agron disse que seu estilo tem muito em comum com o da personagem Sarah, que interpreta para o filme I Am Number Four.
Em entrevista ao Stylelist, a atriz, que também faz o papel de Quinn na série Glee, comenta que os dois estilos são ecléticos e semelhantes.
- Com a Sarah, ela é uma artista e ela está nos últimos anos da escola, então ela está amadurecendo e mais sofisticada. Nós criamos uma mentalidade que se ela entrar na internet, lê livros ou tem aspirações de visitar lugares como Paris, o guarda-roupa dela seria influenciado por isso. Também, você acha que nem sempre um personagem de um filme precisa ficar preso à um look por causa da própria internet. Então o estilo dela é bem eclético e um tipo de artista boêmia. Meu estilo é eclético também.
Dianna também comentou que possui alguns produtos de beleza dos quais não abre mão. Entre eles estão os produtos da marca Murad. O tratamento, é claro, é complementado com hábitos saudáveis para manter a pele em dia.
- Beber muita água e sempre lavar o rosto são muito importantes.
Além disso, os esmaltes e batons da Chanel são alguns dos itens indispensáveis para a nécessaire da atriz.
Para os red carpets, Dianna conta com a ajuda de stylits para montar os seus looks. Maquiadores também são bastante importantes, porque, segundo a própria atriz, ela não é muito boa com maquiagens.
- Eu sou mínima com maquiagem no dia a dia. Eu queria dizer que sou uma profissional, mas eu não sou, para dizer o mínimo, brincou.
-
Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, é visto passeando no shopping com a nova n...
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mu...
-
Saiba qual foi o primeiro papel de Bruno Gagliasso, Gloria Pires, Deborah Secco e mais famoso...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
