
Reforma: Madonna exige quarto novinho em hotel
10/Mai/
Madonna teria tido um ataque de estrelismo antes de se hospedar em um hotel em Berlim, na Alemanha, recentemente. De acordo com matéria da revista Closer, divulgada pelo site do programa Hollyscoop, a cantora viajou ao país para uma reunião com possíveis distribuidores de seu filme W.E.. Depois de decidir que ficaria instalada no Soho House, uma pessoa de sua equipe teria ligado ao hotel avisando que a cantora não queria dormir onde outras pessoas dormiram. Uma fonte falou à publicação:
- Ela precisa de tudo novo – cama nova, pintura fresca, novas luzes. Então, renovamos o quarto todo. Nunca tivemos um pedido deste antes.
As reformas no quarto teriam custado mais de 40 mil e 500 reais. E tem outra coisa: foram providenciadas 500 garrafas de água da cabala, que, segundo a revista, é abençoada por um rabino, para a trupe de Madonna.
-
Após alta hospitalar, Preta Gil curte companhia da neta, Sol de Maria: Dengo da vó. Veja o ...
-
Pabllo Vittar revela diagnóstico de bronquite asmática e comenta críticas sobre abrir show...
-
Netinho recebe alta hospitalar após concluir terceira etapa do tratamento contra o câncer
-
Grávida, Dani Calabresa dá dica sobre nome do filho: - Tem a ver com Disney
-
Após internação, Jojo Todynho reage a especulações de gravidez: - Impossível
-
Grávida, Dani Calabresa dá dica sobre nome do filho: - Tem a ver com Disney
-
Pabllo Vittar revela diagnóstico de bronquite asmática e comenta críticas sobre abrir show de Lady Gaga
-
Netinho recebe alta hospitalar após concluir terceira etapa do tratamento contra o câncer
-
Após alta hospitalar, Preta Gil curte companhia da neta, Sol de Maria: Dengo da vó. Veja o que sabemos sobre a recuperação da cantora desde a cirurgia