
Renesmee: Mackenzie Foy passeia por Vancouver
02/Jul/
Mackenzie Foy já está em Vancouver, no Canadá, onde acontecerão as filmagens de Amanhecer, último filme da saga Crepúsculo. A atriz mirim, que viverá Renesmee, a filha de Edward e Bella na ficção, aproveitou uma folguinha para passear.
A atriz usava um casaco para se proteger do inverno canadense e estava acompanhada de sua mãe e as duas passaram em um supermercado para comprar alguns mantimentos nesta quarta-feira, dia 23.
Recentemente, Kristen Stewart foi flagrada no aeroporto de Los Angeles usando uma tala em seu braço. Ainda não foi informado, no entanto, o que causou o acidente.
-
Viajando com os filhos, Zé Felipe abre álbum de fotos e se declara aos herdeiros: Me sinto mais completo
-
Lexa faz reflexão em viagem com Ricardo Vianna e Tati Machado: Natureza é como o amor
-
Gato brinca de esconde-esconde com tutora e encanta internautas; veja vídeo!
-
Bruna Biancardi diz que brinquedoteca em casa foi planejada pensando nas filhas e enteada
-
Após conseguir guarda provisória de Léo, Murilo Huff fala pela primeira vez sobre o assunto e mostra o filho se divertindo na piscina