Como assim?: Ricky Gervais faz texto para o Oscar
21/Mar/
Ricky Gervais escreveu um texto de abertura para James Franco e Anne Hathaway usaram no Oscar, leitor. Calma, o ESTRELANDO explica.
É que o comediante, que teve problemas com a apresentação que fez no Globo de Ouro, fez uma brincadeira em seu blog oficial dizendo que, se fosse necessário, Anne e James poderiam usar um discurso que ele escreveu.
- Ah, boa sorte para James Franco e Anne Hathaway no Oscar no domingo. Eu sei como eles devem estar nervosos agora. Eles vão fazer um trabalho fantástico e não precisam da minha ajuda, mas eu escrevi um pequeno discurso de abertura caso eles tenham alguns minutos para preencher, escreveu.
O comediantes criou linhas falas bastante irônicas para os dois apresentadores e que, até mesmo, brinca bastante com o próprio Ricky.
Em uma parte, James falaria Normalmente eles contratam comediantes para apresentar o Oscar, mas hojes vocês terão nós dois! e Anne responderia Nada de comediantes hoje a noite. E você sabe por quê? Porque, comediantes são feios!. Em seguida, o ator de 127 Horas retrucaria: Especialmente aquele comediante desagradável que faz o papel de Steve Carell remake britânico de The Office.
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
-
Encontro das loiras! Sabrina Carpenter prende Luísa Sonza durante show no Lollapalooza
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Juca de Oliveira, ícone da dramaturgia brasileira, morre aos 91 anos de idade
-
Adriane Galisteu, Ana Maria Braga e mais famosos lamentam a morte de Juca de Oliveira
-
Virginia Fonseca capricha no visual para curtir evento em Goiânia e recebe elogio de Poliana Rocha
-
Nicholas Brendon, ator de Buffy: A Caça-Vampiros, morre aos 54 anos de idade
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Taís Araújo, Maisa Silva, IZA e outros famosos curtem primeiro dia de Lollapalooza
