X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2011 às 05:16 | Atualizada em 08/05/2015 às 01:02

John Galliano: Natalie Portman condena postura

Da Redação

Natalie Portman demonstrou seu descontentamento com a postura do estilista John Galliano, que foi suspenso da Dior depois de uma suposta cena de insultos antissemitas em um bar de Paris. 

A atriz, de origem israelita e vencedora do Oscar pela sua atuação em Cisne Negro, condenou os comentários que teriam sido feitos pelo britânico em um comunicado divulgado pelo New York Times.

- Estou profundamente chocada e enojada com o vídeo dos comentários de John Galliano que vieram à tona hoje. Perante este vídeo, e como um indivíduo que tem orgulho de ser judeu, eu não quero ser associada ao Sr. Galliano de nenhuma forma. Espero, pelo menos, que estes comentários terríveis nos façam refletir e agir contra esses preconceitos ainda existentes, que são o oposto de tudo que é belo, disse a atriz que é a nova face da Dior.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.