
Comunicado: John Galliano se desculpa
01/Jul/
John Galliano se manifestou pela primeira vez sobre as acusações de ter supostamente proclamado frases antissemitas a pessoas que estavam em um mesmo bar que ele em Paris. O designer, que chegou a ser demitido da grife Christian Dior (onde estava havia 16 anos) por causa da polêmica, enviou um comunicado à imprensa pedindo desculpas pelas frases, mas negando as acusações feitas sobre ele.
O site da revista Grazia trouxe na íntegra o texto de Galliano, que diz ter sido agredido verbalmente e sofrido tentativa de agressão física por um indivíduo que segurava uma cadeira. O estilista alega que esta pessoa olhava agressivamente para suas roupas e visual e que abriu um processo de difamação e ameaça contra ela.
Entretanto, o designer se redime por ter feito um comentário que desagradou muita gente:
[...] De qualquer jeito, aceito as acusações de que choquei e magoei pessoas. Devo assumir as responsabilidades das circunstâncias das quais estive e por ter sido visto me comportando da pior forma possível. Só tenho a mim a culpar e sei que devo encarar meu erro e trabalhar para que tenha a compreensão e compaixão das pessoas. [...] Peço novamente desculpas por meu comportamento ter ofendido a alguém.
De acordo com o jornal The New York Times, uma fonte que se identifica como amiga de John Galliano afirmou que o estilista entrou em uma clínica de reabilitação nesta quarta-feira, dia 2, para tratar de seu suposto vício em bebida alcoólica. O local da internação não foi divulgado.
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis
-
Após separação de Katy Perry, Orlando Bloom posta frase sobre novo começo
-
Antes de viagem com os filhos, Zé Felipe presenteia Maria Alice e Maria Flor com flores
-
Wagner Moura e O Agente Secreto são cotados como candidatos ao Oscar 2026 em lista da Variety
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo