William e Kate: Elton John confirma convite para casório
22/Mai/
Elton John bem que tentou desconversar quando foi perguntado se estaria no casamento de Príncipe William e Kate Middleton, mas acabou confessando que tanto ele quanto o marido, David Furnish, foram convidados.
Em conversa no programa de TV canadense The Marilyn Denis Show, o músico comentou que eles devem comparecer à cerimônia, que será realizada no dia 29 de abril na Abadia de Westminster, na Inglaterra.
- Estava tentando ser discreto, disse sorrindo.
De acordo com o jornal Daily Mail, Elton disse na atração que a futura Princesa tem semelhanças com Diana, mãe de William, morta em um acidente de carro em 1997:
- Ela é muito discreta, uma garota muito bonita. Eles estão juntos por bastante tempo e acho que ela lida muito bem com a pressão. [...] Espero que William se torne Rei jovem. Acho que precisamos de gente nova como ele para liderar. Acho que ele será um tremendo Rei – não que Charles não seria, mas acho que William será tremendo.
Na mesma conversa, Elton confirmou que Lady Gaga é um dos nomes cotados para ser madrinha de Zachary, seu filho de dois meses.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
No Encontro, Ana Paula Renault recebe recado de Milena e dispara: Ela é uma potência
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurgia
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele passe fome
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Niall Horan abre coração ao falar sobre como a nova música é um tributo a Liam Payne
