
Audiência: John Galliano deve ser julgado
01/Jul/
John Galliano terá que responder na justiça pelas supostas declarações antissemitas proferidas a um casal em Paris, informou um comunicado do Escritório de Promotoria da França, noticiado pelo site do jornal The Telegraph.
A previsão é de que um júri seja formado no final do ano para avaliar o comportamento do estilista. Caso seja condenado, ele poderá passar até seis meses na prisão e terá que pagar uma multa de cerca de 61 mil reais.
Na última quarta-feira, dia 2, Galliano se manifestou pela primeira vez sobre o caso por meio de um comunicado, dizendo estar arrependido pelo o que comentou, mas deixando a entender que só proferiu tais palavras porque havia sido ameaçado por desconhecidos anteriormente.
Segundo uma fonte que conversou com o jornal The New York Times, o estilista teria se internado em uma clínica de reabilitação para cuidar do suposto vício em bebidas alcoólicas.
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira