Kennedys: Minissérie estreia. Entenda trajetória!
09/Abr/
The Kennedys, minissérie sobre a famosa família norte-americana com Katie Holmes no elenco, estreia nos Estados Unidos neste domingo, dia 6, mas a jornada até o grande dia foi longa. Perdeu algum capítulo? O ESTRELANDO Séries lembra de tudo e te explica.
Para começar Katie Holmes foi anunciada no elenco da atração, que contaria os anos dourados da família Kennedy nos anos 1950 e 1960. E começaram a surgir as fotos de gravação, a atriz levava sua filha Suri para o set, até o velório de J.F. Kennedy caiu nas lentes dos paparazzi.
Em seguida, a divulgação do programa, até então uma minissérie de oito episódios encomendada pelo canal History Channel, começou a ser feita, com o cartaz da produção. Katie deu entrevistas sobre o tema, e tudo parecia transcorrer normalmente. Faltava apenas o anúncio da data de estreia.
Mas, no começo de janeiro, seis meses depois do início das gravações, o History anunciou que não iria mais exibir a produção, por que ela tomava licenças dramáticas demais, o que não combinava com o caráter documental da emissora.
Sem casa, os produtores saíram atrás de quem quisesse exibir The Kennedys. Mas, logo foram rejeitados pelo Showtime e por diversos outros em seguida. Finalmente, um mês depois, eles fecharam o contrato com o Reelz, canal bastante pequeno dos Estados Unidos que costuma exibir em sua maior parte trailers de filmes.
Em outros países, no entanto, a minissérie continuou com distribuição do History, já que os contratos para território internacional são feitos separadamente dos norte-americanos. A Inglaterra e o Brasil foram alguns dos que anunciaram que manteriam a atração na grade. Com a novidade, o Reelz lançou novo cartaz, novo trailer e agora se prepara para estrear a famigerada produção.
E você? Acha que, mesmo com tantas tribulações no meio do caminho, Kennedys pode dar certo? Opine aqui.
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os me...
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca abre álbum de dias em Madri com Vini Jr e as filhas
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Milena aperta Botão Misterioso no BBB26
-
Sandra Annenberg faz declaração de aniversário para marido, Ernesto Paglia: Meu amor por você
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
