
Por enquanto: Dior vai manter a grife John Galliano
01/Jul/
John Galliano foi demitido da Christian Dior depois de fazer comentários preconceituosos e expressar a sua admiração por Adolf Hitler. Apesar da confusão, a maison pretende manter a grife John Galliano, revelou a Reuters.
- Por enquanto, a marca John Galliano continua. Este é um negócio baseado em licensas e amanhã vamos mostrar a coleção nos showroams como de costume. Eu estou aqui para provar que os negócios continuam e para apoiar as equipes, contou o diretor executivo da Dior, Sidney Toledano.
Sem a Dior, dificilmente a John Galliano consegue sobreviver. A maison francesa é dona de 92% da marca que raramente consegue lucrar. Galliano não compareceu ao desfile, que aconteceu no domingo, dia 6, em Paris, assim como também não esteve presente no desfile da Dior.
Apesar de ter se desculpado pelas declarações, John Galliano terá que responder na justiça pelas supostas declarações antissemitas proferidas a um casal em Paris.
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça
-
Polêmica? Luana Piovani faz suspense nas redes sociais: Vou precisar de vocês
-
No Power Couple Brasil, Prova das Mulheres exige coragem e apostas preocupam Eike. Veja tudo o que rolou no reality
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025