Solteira: - É uma coisa que dá muito poder, diz Kate Winslet
05/Jun/
Kate Winslet disse que está feliz solteira. A renomada atriz, que é capa da nova edição da revista Vogue britânica, contou para a publicação, segundo o tabloide The Sun, que está de bem com a vida.
- É uma coisa que dá muito poder, disse. Experimentar esses momentos em que você está sozinho. É uma posição muito, muito exposta e estranha de se estar quando você não está acostumado com isso. E não é só estar em um relacionamento. Está também relacionado com o fato que eu cresci com uma família muito grande, disse.
Kate, no entanto, comentou que nunca se sentiu solitária e que seus filhos, Mia e Joe, não deixam que isso aconteça. Ela ainda afirma que gosta muito do momento atual de sua vida.
- Eu preciso muito não ter ninguém na minha vida. É uma surpresa descobrir que eu gosto de ficar só comigo mesma.
A atriz revela também que se recusou a fazer uma terapia intensiva para se recuperar da separação com Sam Mendes.
- Uma das razões pelas quais eu nunca fiz intensa psicoterapia ou qualquer uma dessas coisas, e que se tem alguma coisa em mim que precisa ser concertada, eu quero ter a certeza que posso contar na minha própria intuição para concertá-la.
-
Kate Middleton revela discordância diária entre os filhos: Cada um quer músicas diferentes
-
Sthefany Brito fala sobre a personalidade do filho caçula e se derrete pelo pequeno: Vou mor...
-
Morre aos 72 anos de idade Anthony Head, ator de Buffy, a Caça-Vampiros
-
Inspire-se nos looks de Festa Junina das famosas!
-
Camila Queiroz é cotada para novela do Globoplay após saída de Marina Ruy Barbosa do elenc...
-
Tadeu Schmidt mostra looks combinando com a esposa: Nessa viagem a gente caprichou
-
Kate Middleton revela discordância diária entre os filhos: Cada um quer músicas diferentes
-
Sthefany Brito fala sobre a personalidade do filho caçula e se derrete pelo pequeno: Vou morrer de tanto amor
-
Morre aos 72 anos de idade Anthony Head, ator de Buffy, a Caça-Vampiros
-
Camila Queiroz é cotada para novela do Globoplay após saída de Marina Ruy Barbosa do elenco
