Bebês: Mariah Carey agradece o carinho
26/Jun/
Mariah Carey realizou no último domingo, dia 6, o chá de bebê para os seus pimpolhos. A cantora, que espera um casal de gêmeos, aproveitou para agradecer as pessoas que compareceram na festa e o carinho dos fãs que enviaram cartas para ela, e até um presentinho durante o evento.
A mensagem foi publicada no site oficial da intérprete de We Belong Together na segunda-feira, dia 7.
- Muito obrigada para todos aqueles que compareceram ao chá de bebê na última noite e todos aqueles que não puderam ir, mas enviaram lindos presentes e mensagens. Ainda não abri todos os presentes, mas vendo tantas pessoas que vieram, de partes diferentes do mundo, ficar conosco foi o maior presente que eu poderia pedir...Agradeço aos fãs em todo o mundo pelas cartas e desejos.
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Ludmilla presenteia a mãe com carro de luxo avaliado em quase um milhão de reais
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
