
Bebês: Mariah Carey agradece o carinho
07/Jul/
Mariah Carey realizou no último domingo, dia 6, o chá de bebê para os seus pimpolhos. A cantora, que espera um casal de gêmeos, aproveitou para agradecer as pessoas que compareceram na festa e o carinho dos fãs que enviaram cartas para ela, e até um presentinho durante o evento.
A mensagem foi publicada no site oficial da intérprete de We Belong Together na segunda-feira, dia 7.
- Muito obrigada para todos aqueles que compareceram ao chá de bebê na última noite e todos aqueles que não puderam ir, mas enviaram lindos presentes e mensagens. Ainda não abri todos os presentes, mas vendo tantas pessoas que vieram, de partes diferentes do mundo, ficar conosco foi o maior presente que eu poderia pedir...Agradeço aos fãs em todo o mundo pelas cartas e desejos.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois