
Half Men: Rob Lowe pode substituir Charlie Sheen
06/Jul/
Rob Lowe teria sido abordado pela produção de Two and a Half Men para substituir Charlie Sheen no sitcom.
De acordo com o jornal NY Post, o ator de séries como The West Wing e Brothers & Sisters pode estar na mira da CBS para protagonizar a comédia.
Outro nome cotado para o cargo seria o de John Stamos, de Glee, E.R. e Três É Demais. Não se sabe, no entanto, ainda se a série vai mesmo continuar após a demissão de Sheen ou se será cancelada.
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Saudades da novela Por Amor? Veja como o elenco está hoje em dia
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida, casando-as com homens ricos. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo