
Audiência: Lindsay Lohan poderá pensar em acordo
13/Jul/
Em audiência realizada nesta quinta-feira, dia 10, sobre o suposto roubo de um colar em uma joalheria, Lindsay Lohan e a promotoria ganharam mais duas semanas para chegar a um acordo sobre uma confissão de culpa ou de não contestação da atriz, informaram agências internacionais de notícias.
O juiz Keith Schwartz, da Corte Superior de Los Angeles, marcou uma nova reunião para o dia 25 deste mês, onde, novamente acompanhada de sua advogada, Lindsay dirá se aceita ou não a oferta feita pelos advogados de acusação (o que a levaria para a cadeia).
Se voltar a alegar inocência, haverá uma audiência preliminar – desta vez, com a juíza Stephanie Sautner – no dia 22 de abril, em uma oportunidade para que o caso não pare no tribunal. Esta juíza é quem decidirá se Lohan será considerada culpada e se ela violou termos de sua condicional.
Schwartz também aproveitou o encontro para pedir privacidade sobre as informações do caso que, frequentemente, estampam tablóides e veículos de entretenimento.
-
José Leonardo surge com moicano e derrete web: Que fofura. Veja os melhores momentos dos filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe
-
Preta Gil recebe visita de Regina Casé: Me sinto reenergizada. Saiba quem já foi ver a cantora ou falou sobre o tratamento dela no exterior
-
Lorena Maria anuncia término com MC Daniel: Um dia de cada vez. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema