
É namoro?: Nina Dobrev fala sobre rumores
14/Set/
Diversos rumores circulavam pela mídia internacional envolvendo o nome de Nina Dobrev e Ian Somerhalder afirmando que os dois estariam namorando. Depois de muita especulação a atriz falou sobre o assunto.
Em entrevista para a Teen Vogue, de onde ela estampa a capa, Nina não confirmou nem negou o namoro, mas disse que estava preparada para ouvir especulações:
- Se eu não estivesse namorando o Ian eu estaria namorando o Paul. Muitas das pessoas que trabalham juntas costumam namorar, então não seria tão diferente, mas eu nunca namorei com ninguém que eu já trabalhei.
Por falar em Ian, o ator é um dos grandes conselheiros da atriz que é novata no mundo do entretenimento. Por já ter participado de Lost, Somerhalder ajuda Nina a entender certas coisas como o assédio dos paparazzi:
- Indo para a academia, para o aeroporto, para reuniões e testes, almoçando – eles te encontram de algum jeito. Eu me sinto como uma garota normal, então o conceito todo é estranho para mim. Mas outras pessoas, como o Ian, tiveram essa experiência antes então eles dizem Sim, isso acontece. Não tem nada que você possa fazer sobre isso.
-
Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com o cantor: Sinto tanto a sua falta
-
Ana Castela posta selfie no espelho e ganha curtida de Zé Felipe em meio a boatos de affair
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Eita! Virginia Fonseca revela que já bisbilhotou no celular de um ex-namorado
-
Fernanda Torres se pronuncia após polêmica sobre campanha para o Oscar
-
Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com o cantor: Sinto tanto a sua falta
-
Viih Tube e Eliezer comemoram dez meses de Ravi, segundo filho do casal: Meu capitão planeta
-
Giovanna Ewbank faz 39 anos de idade e reflete: Em busca do que eu realmente quero
-
Ana Hickmann se derrete por Edu Guedes ao comemorar um ano de seu noivado: Te amo. Confira as declarações do casal