Harvard: Tyra Banks explica curso de administração
12/Jun/
Tyra Banks está preocupada em aumentar seus negócios. Por isto, a apresentadora do America's Next Top Model se matriculou em um curso de administração em Harvard.
- Para que minha companhia crescesse e fosse a melhor, eu precisava do melhor. Então, eu fui para a melhor, disse a moça, referindo-se à fama de excelência da instituição.
A apresentadora nunca pôde cursar uma faculdade, porque desistiu dos estudos para investir na carreira de modelo aos 17 anos.
- O dia em que eu coloquei minha educação de lado porque fui para Paris tentar ser modelo foi o dia de uma das decisões mais difíceis da minha vida, contou à revista People.
O plano, no entanto, parece ter funcionado. Hoje, Tyra é uma das mulheres mais bem pagas do mundo, com um lucro de 30 milhões de dólares anuais.
-
Jennifer Lopez compartilha cliques em Cannes e ganha comentário de Selton Mello
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Adriana se surpreende quando Tom é anunciado como testemunha de acusação em seu julgamento...
-
Andressa Suita e Gusttavo Lima, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso... Relembre os casais ioiô...
-
Bruna Biancardi mostra looks feitos para a Copa e homenagem que preparou para Neymar Jr.
-
Fernanda Torres recebe prêmio pelo conjunto da obra em festival de cinema na Itália
-
Nicolas Prattes fala sobre relação com Sabrina Sato e relembra perda do filho: Estamos focados no hoje
-
Viih Tube revela que não entendeu pedido de casamento de Eliezer: Achei que era presente de aniversário
-
Lucas Lima comemora primeiro Dia dos Namorados ao lado de Nina Forlin: Que sorte a nossa
-
Jennifer Lopez compartilha cliques em Cannes e ganha comentário de Selton Mello
