
Missão Impossível: Tom Cruise pode divulgar no Brasil
04/Jul/
Tom Cruise pode voltar ao Brasil para divulgar o filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma, segundo informação do jornal O Globo nesta terça-feira, dia 15.
A publicação não diz exatamente quando e e qual local o astro de Hollywood visitaria, noticiando que sua vinda estaria programada para o final do ano.
O quarto filme da franquia ainda está em fase de produção, que tem previsão para ser lançado no dia 16 de dezembro nos Estados Unidos. No início do mês, Cruise rodou cenas em Vancouver, Canadá.
A <i>Paramount Pictures</i> afirma que ainda não há nada confirmado.
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo