X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2011 às 12:06 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:10

Pai?: Ryan Phillippe estaria disposto a teste de DNA

Da Redação

Ryan Phillippe estaria disposto a ser submetido a um exame de DNA para saber se é o pai do bebê de Alexis Knapp, sua ex-affair, informou o site TMZ. Entretanto, ele prefere esperar pelo nascimento da criança para tal e, assim, ter menos margem de erro no teste.

O bebê está previsto para nascer em Junho e, enquanto isso, Ryan teria se proposto a dar assistência a Alexis. Vale lembrar que ele tem saído com Amanda Seyfried.

Ryan esteve no programa Jimmy Kimmel Live na noite desta segunda-feira, dia 14, e o assunto não foi abordado. O ator falou dos outros filhos, Ava e Deacon, frutos de seu casamento com Reese Witherspoon.

Ele voltou a dizer que a menina não ouve as músicas de Justin Bieber e que foi responsável por fazê-la gostar de Beatles e outros estilos musicais que fogem do astro teen.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.