X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2011 às 11:42 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:13

Big Love: Saiba quem morre no final da série

Da Redação

O último episódio de Big Love foi ao ar nos Estados Unidos na noite do domingo, dia 20. Pois se você quiser saber o que aconteceu, continue lendo esta nota.

De acordo com a revista People, o episódio trouxe Bill enfrentando a possibilidade de ir para a cadeia e de perder seu negócio por conta da acusação de estupro. Em um último movimento no Congresso, no entanto, ele introduz um projeto de lei para discriminalizar a poligamia, o que rende a ele o apoio de Juniper Creek.

Enquanto isso, as três esposas lidam com seus próprios problemas. Margene cogita deixar a família e partir em uma viagem sozinha. Nicki tenta fazer as pazes com sua filha e reparar o relacionamento com as outras duas esposas. E Barbara procura novos horizontes religiosos em uma Igreja liberal.

No final do capítulo, Bill leva um tiro de seu vizinho, membro de uma Igreja Mórmon que se ressentia da masculinidade e do sucesso do protagonista da série. Ele morre, deixando as esposas para trás. Nas últimas cenas, as três continuam morando juntas, depois da morte de Bill, felizes, e reconhecem que nada daquilo seria possível sem ele, que parece ter se redimido das falhas em vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.