DJ: Enteado de Katie Holmes toca em festa da atriz
20/Dez/
Connor Cruise, filho de Tom Cruise e Nicole Kidman, parece não querer seguir a carreira dos pais famosos, nem de Katie Holmes.
Em festa organizada pela madrasta para a divulgação da nova coleção de sua grife, Holmes & Yang, em uma loja de departamentos, no último final de semana, o menino de 16 anos foi um dos DJs.
Não é a primeira vez que Connor toca profissionalmente. Duas noites antes, ele também mostrou seus dotes na pick-up durante outro evento fashion.
Na imagem ao lado, tirada nesta ocasião, ele posa com o DJ Jake Isham.
-
É do Brasil! Barack Obama coloca O Agente Secreto em sua lista de filmes favoritos de 2025
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridad...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Daniela Mercury se emociona em premiação ao lembrar de Preta Gil: - Estou muito mexida
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
