
Acusação de furto: Lindsay Lohan recusará acordo
12/Jul/
Lembra que Lindsay Lohan ganhou mais um tempo para pensar em aceitar um acordo feito pela promotoria do caso do suposto furto de um colar? Pois a atriz já sabe o que falará ao juiz Keith Schwartz quando encontrá-lo na sexta-feira, dia 25, para uma nova reunião: sou inocente.
A advogada da famosa, Shawn Holley, confirmou ao site da revista People que sua cliente se recusa a assumir o furto ou mesmo se omitir diante da acusação. Assim, o caso será levado a outra juíza, Stephanie Sautner, que realizará uma audiência preliminar no dia 22 de abril e, consequentemente, poderá ocasionar um julgamento.
A Srta Lohan mantém sua inocência desde o momento que este caso foi fichado e ela nunca vacilou. Embora muito a aconselharam a ir pelo caminho seguro por meio de um acordo, a verdade é que Lohan é inocente, tem uma defesa forte e estamos confiantes de que um júri vai ouvir as provas de forma justa e absolvê-la, disse um comunicado emitido na quarta-feira, dia 23.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram