CD: Gwyneth Paltrow recebe propostas de gravadoras
09/Abr/
O sucesso de Gwyneth Paltrow no longa Country Song e suas performances no Oscar e no Grammy já renderam alguns convites para a atriz lançar um álbum, mas a bela ainda não sabe ao certo se irá iniciar a sua carreira na música.
Em entrevista ao Hollywood Repórter, a atriz explica que já recebeu propostas para entrar no estúdio, mas por enquanto não pretende lançar o seu primeiro álbum. Confira o que Gwyneth tem a dizer sobre a sua carreira musical:
- Eu recebi muitas ofertas, gostaria muito de fazer um álbum, mas eu não sei exatamente como fazer isso para não ficar cafona. Eu queria um som meio indie. Eu preciso descobrir o que realmente quero. Estou me divertindo com isso. Mesmo que esteja tendo um tipo de crise da meia idade porque eu não sei mais quem sou.
Recentemente, surgiram boatos de que ela poderia fazer uma parceria com o marido, o músico Chris Martin, mas a bela negou.
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta:...
-
Camila Queiroz volta aos treinos em meio à amamentação: Tentando readaptar a rotina
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
-
Agrado e Leandro ficam juntos. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Grávida, Tainá Militão passa mal em aeroporto: Minha visão começou a escurecer
-
Leighton Meester, Penn Badgley, Blake Lively... Veja um antes e depois do elenco de Gossip Girl!
-
Traição, roubo, acusação de assédio sexual... Relembre os oito maiores escândalos de Hollywood!
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Mundica revela que foi Mirinho quem sabotou a carroça de Tonho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
