
Oscar: James Franco defende sua apresentação
16/Set/
James Franco falou pela primeira vez sobre as críticas recebidas quando se tornou apresentador do Oscar neste ano, ao lado de Anne Hathaway.
Em conversa no programa Late Show with David Letterman, o ator e diretor confessou que não estava tão animado quando sua colega, mas não significa que não estivesse curtindo o evento:
- As pessoas disseram que eu estava dopado. Acho que sei o motivo. Eu a amo, mas Anne Hathaway é tão energética que o diabo-da-tasmânia seria apedrejado em cena. [...] Não assisti ao Oscar, talvez eu estivesse com a energia baixa, mas fiz minha parte o melhor que pude.
Letterman, então, questiona por que Franco se incomoda com os comentários a respeito daquela noite:
- Nunca sonhei em seu o melhor apresentador do Oscar. Não estava na minha lista de coisas a serem feitas. Não significa que não me importei e que não me esforcei, comenta o astro de Hollywood.
-
Após The Town, Bruna Marquezine e João Guilherme deixam after party juntos
-
Climão pré-Duelo e Hitmaker inédito... Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa
-
Esposa de Bruce Willis conta como diagnóstico do ator afetou as filhas do casal
-
Poliana Rocha relembra vida escolar de Zé Felipe: Cheguei a ficar um mês sentada na escola
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Familiares e amigos prestam última homenagem a Robert Redford: O mundo perdeu um incrível ator
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Zé Felipe deu unfollow em amigos de Virginia, sua ex-esposa, afirma portal
-
Após festão, Virginia Fonseca estaria embarcando novamente para Madri, Espanha, diz portal. Confira as vezes que influenciadora e Vini Jr. levantaram suspeitas de um affair
-
Morre vocalista do At the Gates aos 52 anos de idade