
Tattoo: Angelina Jolie levanta a suspeita de adoção
10/Ago/
Não é novidade que Angelina Jolie tem tatuado em seu braço esquerdo as coordenadas do mapa do nascimento dos seis filhos. Pois, em visita recente à Tunísia, a atriz e Embaixadora da Boa Vontade da ONU exibiu mais um desenho no local, aumentando para sete as linhas de números.
Com isso, a suspeita de que Jolie teria adotado outra criança já circula na mídia. Por enquanto, a estrela de Hollywood não se manifestou a respeito da nova tatuagem. Uma fonte, que conversou com o site da revista People, garante que o escrito não está relacionado a uma outra criança na família mas, também, não explicou sobre o que ele se trata.
Será que a família Jolie-Pitt ganhará mais um integrante?
Participe do concurso cultural Casal Número 4! Você pode ganhar um super jantar romântico. Clique aqui e participe!
-
Gillian Anderson, David Duchovny, Annabeth Gish... Saiba como estão os atores de Arquivo X h...
-
No aniversário de Preta Gil, mãe da cantora e amigos se reúnem: Comemoração ao dia dela
-
Edu Guedes celebra recuperação pós câncer e apoio de Ana Hickmann
-
Giovanna Ewbank arrasa com vestido escolhido para segundo casamento com Bruno Gagliasso
-
Filipa tem uma crise e acaba demitida por Aurora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Solange conta a Renato que está grávida. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Celso inventa para Samir que Candinho desconfia do menino. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Tonico avisa Thomas que, se ele chatear Moisés, terá que se entender com ele. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada