Cadê?: Paris Hilton é processada por joalheria
05/Ago/
Paris Hilton está sendo processada pela joalheria Damiani por não devolver 60 mil dólares em joias emprestadas a ela em 2007.
Estas peças teriam sido roubadas, junto com outros acessórios pessoais da socialite, durante a invasão na mansão da famosa, ocorrida em 2008, e recuperadas um ano depois. Desde então, Paris não teria se manifestado em retornar os itens.
De acordo com o jornal New York Post, o advogado da companhia de seguro que representa a loja comentou que Hilton ignorou telefonemas e e-mails sobre o assunto. Além disso, ela teria descumprido um acordo de cuidar das joias e escondê-las em um cofre enquanto não as usasse em eventos.
Um porta-voz de Paris Hilton conversou com a publicação e disse que a reclamação da joalheria não é baseada em fatos, já que, segundo eles, as peças não foram recuperadas pela polícia, que só conseguiu reaver bijuterias.
Participe do concurso cultural Casal Número 4! Você pode ganhar um super jantar romântico. Clique aqui e participe!
-
MC Livinho chama ex-esposa para jantar e recebe resposta afiada
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário...
-
Caroline Dallarosa revela que está grávida do primeiro filho! Veja as famosas que anunciara...
-
Bruna Marquezine previu seu namoro com Shawn Mendes? Confira as vezes que os famosos profetiz...
-
Pedro reage mal à visita de Pilar. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novel...
-
Xuxa Meneghel, Angélica, Eliana... Veja um antes e depois das antigas apresentadoras infantis
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário da atriz
-
Leandra Leal revela luta contra padrões de beleza: Demorei muito tempo para me sentir bem
-
Chris Brown, A$AP Rocky, Drake... Relembre os homens que fazem parte do histórico amoroso de Rihanna
-
Muito além de Três Graças! Confira a carreira de Sophie Charlotte
