
Istambul: Ana Beatriz Barros usa decote em ensaio
04/Out/
A modelo brasileira Ana Beatriz Barros participou de um ensaio para a revista Alem, de Istambul, na Turquia, e postou algumas imagens do making of em sua página oficial no Twitter.
Ana foi até a cidade turca para o ensaio e apostou, como você vê na imagem ao lado, em uma blusa estampada com um decote bastante profundo combinado com maxióculos escuros e colares.
Como o ESTRELANDO Estilo contou, a top leva a profissão de modelo muito a sério e afirma que para ser bem sucedida na área é preciso sempre cuidar de si mesma e ter uma conduta bastante profissional.
-
Relembre a carreira de Dakota Johnson, que tem Cinquenta Tons de Cinza e Amores Materialistas...
-
Dakota Johnson e Dakota Fanning, Demi Moore e Demi Lovato... Confira as duplas de famosas gri...
-
Príncipe William fala sobre a batalha da família real britânica contra o câncer: Senti qu...
-
Boninho revela o diferencial do The Voice no Brasil: - Tem uma característica especial de se...
-
História de amor de Michel Teló e Thais Fersoza, surpresas e muita emoção! Veja o que rol...
-
Cauã Reymond aproveita praia no Rio de Janeiro na reta final do remake de Vale Tudo
-
Gloria Pires recebe apoio dos filhos em pré-estreia de filme no Festival do Rio. Veja quem foi ao segundo dia do evento
-
Discussão acalorada entre Shia Phoenix e Wallas Arrais gera caos. Veja o que aconteceu em A Fazenda 17
-
História de amor de Michel Teló e Thais Fersoza, surpresas e muita emoção! Veja o que rolou no Estrela da Casa
-
Bonehead anuncia que fará pausa na turnê do Oasis após diagnóstico de câncer de próstata: Muito triste por perder esses shows