R$: Piano de Paul McCartney é vendido em Londres
25/Ago/
Lembra que o ESTRELANDO contou que o lendário piano de Paul McCartney, no qual ele compôs a música Yesterday, iria ser leiloado? Pois a peça foi vendida na última quinta-feira, dia 14, em Londres.
Segundo uma agência internacional de notícias, o instrumento foi arrematado por uma bagatela de 126 mil libras, o equivalente a 325 mil reais, por um leilão organizado pela Fame Bureau.
O piano, que também foi tocado por músicos como o norte-americano Sammy Davis Jr e o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, esteve durante a década de 1960 na casa de Cogan no bairro londrino de Kensington, um lugar conhecido então pelas reuniões culturais e festas que se realizavam por lá.
-
Neymar Jr. compartilha cliques inéditos do aniversário de Davi Lucca: Te amamos demais
-
Evaldo Macarrão se manifesta após ser apontado na web como suposto agressor
-
Daniel de Oliveira relembra momento da infância em que morou no Bagdá, no Iraque
-
Nostalgia em alta! Veja os clássicos que estão de volta provando que 2026 é o ano das cont...
-
Shawn Mendes revela que está montando estúdio no Brasil e anuncia álbum: Será algo muito ...
-
Morre Dolly Parton, ícone do country, aos 80 anos de idade
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Daniel... Confira um antes e depois dos cantores sertanejos!
-
Ao lado do marido, Isa Scherer compartilha ida para maternidade: Voltaremos com mais um integrante
-
Ana Castela canta música de Zé Felipe e brinca ao prever repercussão
-
Sabia que Cecília Dassi deixou a atuação para ser psicóloga? Confira celebridades que seguiram outras carreiras fora dos holofotes
