Haiti: Olivia Wilde dirige documentário
26/Mai/
Olivia Wilde virou diretora! A atriz da série House desenvolveu um documentário chamado Sun City Picture House e que terá a sua première no 2011 Tribeca Film Festival.
Segundo o Just Jared o filme, um curta, conta a história de um jovem haitiano chamado Rapheal Louigene que ama filmes. Depois de ver o último cinema do país destruído pelo terremoto, ele consegue a ajuda de um padre e dois voluntários para reconstruir o local.
Tanto Olivia quanto Maria Bello, que ajudou na produção do documentário, são filiadas da Artists for Peace and Justice, uma organização que ajuda a prover educação, alimentação, água potável e tratamento médico para crianças que vivem nas áreas mais pobres do Haiti.
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Jutes: Te amo mais do que antes
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Estratégias, leva e traz e opiniões sobre outros participantes... Veja o que rolou na Casa ...
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentador...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
-
Carlos Bertolazzi, Edu Guedes, Paola Carosella... Veja os chefes que se tornaram apresentadores
-
Harry Styles, Taylor Swift, Sabrina Carpenter... Confira cantores que possuem signature moves
-
Puerpério, cirurgia de emergência, afastamento de Nattan... Veja os desabafos de Rafa Kalimann em Tempo Para Amar
