Otimista: Rihanna elogia Britney e fala sobre pretendentes
15/Mai/
Rihanna conversou com Ryan Seacrest sobre sua parceira com Britney Spears e sua vida amorosa. A intérprete de Rude Boy comentou que o remix feito com a Princesinha do Pop foi feito em uma semana.
- Nós sabíamos que queríamos lançar um remix, mas nós estávamos tentando saber com quem seria. Então eu perguntei a meus fãs no Twitter, e Britney foi um dos nomes mais populares. Britney disse que adoraria fazer isso. Ela trabalhou duro. É muito especial, pois são duas artistas do sexo feminino que trabalham com o mesmo gênero de música. É muito inesperado ver duas artistas assim se reunirem. Os fãs ficaram muito agradecidos por isso.
Após sua separação com jogador de beisebol Matt Kemp, Rihanna refletiu sobre as dificuldades de encontrar uma pessoa legal, já que ela sente que intimida seus pretendentes. Mas isso não a torna pessimista.
- Eu acho complicado porque para eles é difícil lidar com isso, especialmente aos olhos do público. Vai haver alguém que não se sinta intimidado ou não tem medo de se colocar no meu lugar.
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
João Raul pede um tempo no relacionamento com Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração...
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igual...
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Em clima de despedida da novela, confira tramas de Três Graças que não fazem sentido
-
Os queridinhos da culinária! Veja quem são e por onde andam os participantes marcantes do MasterChef
-
Vídeo mostra mensagens que uma cachorrinha idosa diria aos donos e emociona a web
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Mayana Neiva, Grazi Massafera, Vera Fischer... Veja as famosas que já foram Miss
