
Exposição: Paul McCartney escolhe fotos de Linda
13/Jul/
Paul McCartney selecionou algumas das suas fotografias preferidas da esposa Linda, morta em 1998, publicadas no livro Life In Photographs, que vão compor uma exposição em Londres em julho.
Segundo uma agência internacional de notícias, o ex-beatle, ao lado dos três filhos fruto do casamento, a estilista Stella, a fotógrafa Mary e o músico James, escolheu as imagens de um arquivo de mais de 200 mil fotos para a criação do que esperam que seja um testamento de Linda.
O músico admitiu que sempre ficava admirado pelas fotografias da sua primeira esposa, que morreu de câncer. Linda ficou conhecida ao registrar algumas das estrelas de rock mais famosas dos anos 1960.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!