
Gay?: Courteney Cox desconfiou de David Arquette
03/Jul/
Courteney Cox disse no programa Jimmy Kimmel Live, na última segunda-feira, dia 18, que depois de encontrar um aplicativo do iTunes em sua conta, pensou que o ex-marido David Arquette fosse gay.
Ela contou ao apresentador que nunca havia usado o programa e estava dando uma olhada no histórico de compras de David, já que o casal utilizava a mesma conta. Além de alguns livros e músicas, a atriz encontrou um aplicativo que chamado Grinder, que é capaz de localizar pessoas do mesmo sexo na vizinhança.
- É um website gay. Eu pensei: Uau, e se eu realmente não conheço a pessoa com que estive por tanto tempo?, revelou Cox.
A atriz contou que ligou em seguida para seu assistente, que é homossexual, para perguntar se ele havia comprado algo na conta deles.
- Ele disse que não. Eu insisti e disse: Vamos lá, eu não vou ficar brava, você comprou o Grinder? E ele respondeu: Oh, sim, é um aplicativo gratuito, disse a atriz com uma expressão de alívio.
Cox e Arquette se separaram no final do ano passado, após 11 anos juntos. Recentemente, porém, surgiram rumores de que o casal estaria tentando se reconciliar.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs