Nahla: Halle Berry explica batalha judicial
24/Mai/
Pela primeira vez, Halle Berry falou sobre o acordo judicial que fez com o ex-namorado, Gabriel Aubry, pela custódia da filha do casal, Nahla, de 3 anos.
Em entrevista ao canal Extra, a estrela de 007 revelou que se sente aliviada que a situação tenha acabado bem e explicou que eles não estavam disputando a guarda da pequena, mas entrando em um consenso.
- Quando há uma criança envolvida, é um alívio quando você pode resolver as coisas de uma boa maneira. Nossos problemas nunca foram sobre a luta dela..
A atriz conta que apenas recorreu ao tribunal para entender como funciona a lei para uma criança quando os pais são separados.
- Nós dois sabemos que uma criança precisa de ambos os pais. Mas o que eu quero dizer com isso é, algumas vezes, como um casal, você chegar a um impasse. Precisávamos de um tribunal e um juiz para nos ajudar a entender algumas das questões delicadas. Estou tão feliz que tenha chegado a esse ponto – porque, por causa dela, este é o melhor caminho. Nós dois amamos ela mais que a vida.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
João Vitor Silva fala sobre aparições públicas com IZA: - A gente tenta se blindar ao má...
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. desembarca no Brasil para se apresentar para Copa do Mundo 2026
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Cauã Reymond se derrete pela filha em aniversário: Amor da minha vida
-
Após flagra com Bruna Marquezine, Shawn Mendes compartilha cliques de viagem ao México
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
