
Fim?: - Eu deixaria de atuar, diz Mel Gibson
08/Jul/
Mel Gibson quebra o silêncico e fala pela primeira vez depois dos escândalos judiciais envolvendo a ex-namorada, Oksana Grigorieva que o acusou de violência doméstica. O astro de longas como Coração Valente e Eternamente Jovem, que foi sentenciado a três anos de liberdade condicional, revelou que não está preocupado com o rumo de sua carreira e que não se incomodaria em parar de atuar.
- Eu pararia de atuar fácilmanete. Não é um problema. Eu vou fazer algo agora porque eu quero e é divertido, contou Mel ao Deadline.
O ator também disse que não ficou ressentido por ter sido desconvidado do longa Se Beber, Não Case II. Mel foi convidado e depois membros do elenco disseram que não gostariam de trabalhar com o ator que ficou fora da produção.
- Você tem que esquecer...Está tudo bem, você simplesmente tem deixar de lado.
Durante o episódio das fitas, em que Mel fez comentários racistas e agressivos, poucas celebridades, como Whoopi Goldberg e Jodie Foster, o apoiaram publicamente. Ele diz que a experiência o fez descobrir quem são seus amigos.
- Muitas pessoas me apoiaram, claro, mas você descobre quem são os seus amigos...Eu conheço a Whoopi antes dela ser Whoopi. Ela é ótima e eu sempre gostei dela. Gosto ainda mais porque ela entendeu.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!