Amanhecer: Kristen Stewart e Pattinson filmam cenas de amor
18/Mai/
Kristen Stewart e Robert Pattinson foram fotografados na última semana embarcando juntos no aeroporto de Los Angeles e, como sempre, tentaram ser discretos.
O casal não estava rumo a uma viagem romântica, mas, sim, em direção a ilha caribenha de St. Thomas a trabalho. Lá, eles refilmaram cenas da lua de mel de Bella e Edward em Amanhecer, como você confere na foto ao lado.
Vale lembrar que o casal protagonista esteve no Rio de Janeiro no início do ano para filmar a viagem que os personagens fizeram logo após o casamento.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Shakira se emociona ao relembrar apresentação no Brasil em meio a notícia sobre o pai
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
