Casamento real: - Deveria ser algo privado, diz Helen Mirren
31/Mar/
Helen Mirren, que ganhou um Oscar por sua interpretação em A Rainha na pele de Elizabeth II, disse que não vai participar da cerimônia do casamento real. Em entrevista ao The Mail On Sunday, a atriz contou que não recebeu o convite para o enlace histórico de Príncipe William e Kate Middleton, mas confessa que não faz questão de ir.
- Eu provavelmente vou estar em um pequeno bar em algum lugar e vai estar passando um jogo de futebol. Vou perguntar: Você pode mudar para o casamento real? E dirão: Que casamento?, brincou a atriz.
Hellen também declarou que, por mais estranho que pareça, ela acredita que o casamento será algo privado, ou pelo menos, deveria.
- Eu sei que soa ridículo, mas eu acho que quando as pessoas se casam deveria ser algo privado. Espero que eles também façam um casamento absolutamente privado, só para eles.
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Ao vivo, Ana Maria Braga dá fora em Tati Machado
-
Marciele e Chaiany vão para baixo do edredom no BBB26 e Gabriela revela: - Estão beijando. ...
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Ao vivo, Ana Maria Braga dá fora em Tati Machado
-
Guta Stresser reage após internautas criticarem a sua aparência
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Marciele e Chaiany vão para baixo do edredom no BBB26 e Gabriela revela: - Estão beijando. Veja tudo o que rolou nesta madrugada
