X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2011 às 11:39 | Atualizada em 08/05/2015 às 02:33

Ótima: Michael Douglas fala sobre Catherine Zeta Jones

Da Redação

Michael Douglas foi o convidado especial do programa The Oprah Winfrey Show desta terça-feira, dia 26, e falou não somente de como está sua saúde mas, também, da esposa, Catherine Zeta-Jones.

Para quem não sabe, a atriz revelou recentemente que sofre de bipolaridade tipo II e chegou a ser internada por alguns dias em uma clínica para cuidados especiais. Michael relembra que não foi nada fácil para ela admitir que sofria do mal enquanto tantos problemas aconteciam na vida do artista:

- Meu filho está na prisão, minha ex-esposa me processa, eu tive câncer. É meio difícil para uma esposa dizer: '- Estou depressiva', comentou, com bom humor. Ele acrescentou, mais tarde, que Zeta-Jones priorizou o tratamento do tumor na garganta do marido para, somente depois, cuidar de si. Hoje ela está ótima, segundo suas palavras.

De acordo o site da CNN, Douglas também reforçou na atração que Catherine queria tratar primeiramente o assunto com privacidade. Ao se sentir melhor em relação ao problema e como lidar com ele decidiu falar abertamente a revistas e publicações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.