Casamento: Demi Lovato será madrinha
27/Dez/
Demi Lovato está prestes a subir ao altar. Mas calma, é só como madrinha! A cantora será uma das madrinhas de Tiffany Thornton, sua ex-colega de elenco em Sunny Entre Estrelas.
Em entrevista para a People, Tiffany contou que as duas conversam muito e passam muito tempo juntas, e que Demi é uma de suas amigas mais próximas. Por isso mesmo surgiu o convite:
- Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim, declarou a atriz.
As duas, no entanto, não vão mais poder se encontrar nos sets da série, já que Demi decidiu deixar o elenco do programa para se dedicar só a sua música:
- Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo.
-
Veja momentos de Rodrigo Santoro como pai (e morra de amores!)
-
Neymar Jr. passa por cirurgia no joelho e recebe previsão de alta hospitalar
-
Saory Cardoso abre álbum com cliques românticos com Dudu Camargo após fim de A Fazenda 17
-
Ela é uma jovem de muitos talentos! Confira algumas curiosidades sobre Rafa Justus
-
Inspire-se nas produções queridinhas dos famosos para assistir nos dias de descanso
-
Enzo Celulari, Rafa Justus, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
-
Gerluce não gosta de saber que Jorginho acompanhou Joélly até a escola. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia confessa a Samuel e Leo que já sabia que a barriga de Ellen era falsa. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
