
Festival de cinema: Fábio Assunção será jurado em LA
08/Jul/
Fábio Assunção será um dos jurados que avaliarão os filmes concorrentes na quarta edição do Los Angeles Brazilian Film Festival. O evento começa nesta quarta-feira, dia 27, e vai até o sábado, dia 30, escolhendo as melhores produções e promovendo sua divulgação no mercado da Califórnia.
Além dele, o produtor brasileiro Theodoro Fontes, presidente do júri, integra a banca avaliadora junto com o diretor de fotografia Gale Tattersall e o empresário e produtor Carl Franklyn.
O evento confirmou também quais celebridades passarão pelo tapete vermelho do festival. Entre elas, estão Murilo Rosa, Rita Guedes e Daniela Escobar.
-
Irmã de Bruna Biancardi exibe novos cliques de Mel, filha caçula de Neymar Jr.: Você chegou doce como o seu nome
-
Angela Ro Ro sai da sedação após cirurgia de traqueostomia, revela advogado
-
Cena icônica de Raquel rasgando vestido de Maria de Fátima em Vale Tudo repercute; compare as versões
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos