Internet: Robert Pattinson se acha um perdedor
18/Mai/
Robert Pattinson não é adepto das redes sociais como muitas das celebridades são, mas isso não quer dizer que o ator não use as tecnologias modernas a seu favor.
Em entrevista para o USA Today, Robert contou que de vez em quando ele entra no Twitter para saber se os locais que ele frequenta estão cercados por fãs e paparazzi:
- Isso faz de você um perdedor, especialmente quando alguém pergunta: Vamos jantar nesse lugar? e eu digo Pode ir nesse outro lugar? Ele tem três saídas.
Robert também falou sobre as filmagens de Água para Elefantes e contou que uma das cenas que mais o deixou assustado foi a que ele fez com um leão. Na trama, Jacob, personagem de Pattinson, tem que alimentar um leão faminto com as mãos:
- Nós fizemos a primeira tomada e, certamente, o leão arrancou o braço [cenográfico] e não queria devolver. Ele nem ligou para a carne. Ele só queria comer o braço de mentira. Eu fiquei aterrorizado, contou Robert.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Virginia Fonseca combina looks com as filhas para noite especial: Parceirinhas
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Shakira se emociona ao relembrar apresentação no Brasil em meio a notícia sobre o pai
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Fernanda Vasconcellos, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa... Confira o antes e o depois do elenco de Desejo Proibido
-
Adriana se arrisca para ajudar sua família. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
