Dancing: Kirstie Alley cai no choro no reality
02/Set/
Kirstie Alley caiu nas lágrimas no programa da noite da última segunda-feira, dia 2, de Dancing with the Stars.
De acordo com o site da Us Magazine, a atriz de 60 anos não aguentou e desabou com o professor Maksim Chmerkovskiy quando ele pediu para que ela parasse de falar e se concentrasse nos passos da dança.
- Eu preciso de uma folga! Você grita e pula de um lado para o outro e eu estou frustrada, disse.
A atriz explicou mais tarde que gosta de ser pressionada para poder obter melhores resultados na atração.
- Eu tenho padrões altíssimos para mim mesmo e Maksim também, então quando eu penso que nós forçamos até o máximo, nós vamos além, disse.
-
Relembre as novelas que abordaram a violência contra a mulher em suas tramas
-
Que currículo amoroso! Relembre os amores que passaram pela vida de Marina Ruy Barbosa
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o ...
-
Paolla Oliveira diverte ao mostrar perrengue para provar roupas: As coisas travam no quadril
-
Beijo inesperado, novas pistas, reconciliação... Confira as novidades dessa semana em Quem ...
-
Beijo inesperado, novas pistas, reconciliação... Confira as novidades dessa semana em Quem Ama Cuida
-
Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Manoel aconselha Mirinho a esquecer Lúcia/Alika, a fim de não perder Virgínia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Grazi Massafera, Carolina Dieckmmann, Victor Fasano... Veja os famosos que já emagreceram pela arte!
-
Rafa Justus, Enzo Celulari, Laura Neiva... Veja os famosos que têm irmãos bem mais novos
