Twitter: Mariah Carey agradece votos
26/Jun/
Mariah Carey usou o Twitter para agradecer as mensagens que recebeu parabenizando o nascimento dos filhos. A cantora, que deu à luz gemêos no último sábado, dia 30, em um hospital na cidade de Los Angeles, escreveu as seguintes mensagens no microblog, na manhã desta terça-feira, dia 3.
Eu gostaria de agradecer todas as pessoas no mundo que enviam mensagens de parabéns e orações para os bebês. Eles estão ótimos. Eles são os presentes mais incríveis que nós poderíamos imaginar.
A intérprete de Hero ainda deixou uma suspeita no ar. Ela escreveu que iria revelar os nomes dos filhos, mas que antes gostaria de saber os palpites dos fãs:
Nós vamos revelar os nomes dos bebês, mas antes de contar para os nossos amigos eu queria saber se algum de vocês quer adivinhar.
Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Mariah teria dado à luz ao som da música We Belong Together. Após o nascimento, ela ainda renovou os votos de casamento.
-
Nick Cannon e família homenageiam o filho no dia em que ele completaria cinco anos: Nosso an...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Bella Hadid detalha impacto físico e emocional de sua doença crônica
-
Recém-solteira, filha de Eduardo Moscovis revela affair com Erick Pulgar, jogador do Flameng...
-
Marcello Novaes e Pedro Novaes, Murilo Benício e Pietro Antonelli... Confira os filhos que s...
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Bianca Andrade mostra momentos em família ao lado de Fred Bruno e recebe agradecimento do ex durante Copa do Mundo
-
Poliana Rocha resgata foto do início do relacionamento com Leonardo: Menina de tudo
-
Millie Bobby Brown e David Harbour vão viver pai e filha em nova série da Netflix
