
Julia Roberts: - Ganhei o direito de ficar em casa
13/Jul/
Desde que se tornou mãe, Julia Roberts vem se envolvendo em menos trabalhos no cinema, atuando apenas naqueles que sente valerem a pena e, se possível, com a família por perto.
E o assunto carreira versus maternidade foi um dos temas de uma entrevista exclusiva da atriz para o Access Hollywood. Quando perguntada como fazia para conciliar a atividade materna com a profissional, Julia respondeu:
- Quando tive Phinnaeus e Hazel, trabalhava havia 18 anos [...] Senti que ganhei o direito de ficar em casa e selecionar muito bem o que quero fazer, disse. Ela também é mãe de Henry, de 3.
Além de sua vida pessoal, Roberts também falou de Extraordinary Moms, um documentário feito por ela sobre mães que têm em comum o amor pelos filhos e a preocupação com questões da sociedade.
Foram entrevistadas a ex-primeira dama Hillary Clinton, a atriz e apresentadora Rosie O’Donnell, a repórter e âncora do canal ABC Christiane Amanpour e outras três mães. O material vai ao ar no canal OWN, de Oprah Winfrey e, se depender da torcida de Julia, ele se tornará uma série, já que há tantas mães que são extraordinárias.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!