Perfume: Jennifer Aniston clareia os fios
11/Jul/
Jennifer Aniston apresentou os fios um pouco mais claros para o lançamento do seu perfume, o Jennifer Aniston, em Nova York, nos Estados Unidos.
A atriz foi fotografada na quinta-feira, dia 5, na loja de cosméticos Sephora, durante uma sessão de autógrafos. Não muito tempo atrás, Jennifer impressionou o mundo ao radicalizar o penteado e, agora, a intérprete de Rachel na série Friends clareou um pouco mais as madeixas, deixando os fios com um visual loiro mais claro.
Ela combinou o look com um vestido laranja de Vivienne Westwood e sandálias de salto alto.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Matheus vence a Prova do Patrão e é o novo Patrão da semana
-
Príncipes Harry e William se comunicam apenas por intermediário há seis anos, segundo revi...
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Luiza, Mari e Sheila estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Veja os famosos que foram acusados de assédio ou violência doméstica
-
Uma fofura! Confira os melhores momentos de Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, como irmã mais velha de Levi
-
Jendal liberta Kênia para despistar suas pretendentes a noiva, mas ameaça a filha. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
