Cannes: Carla Bruni não poderá comparecer
07/Abr/
A cantora e primeira dama francesa Carla Bruni declarou à RTL, emissora de rádio latina, nesta terça-feira, dia 10, que não poderá comparecer ao Festival de Cannes.
Esta será a 64ª edição do Festival, que acontece todos os anos, e a abertura será feita com o novo filme de Woody Allen, Meia-noite em Paris, no qual Bruni interpreta uma guia de museu. A cantora declarou durante a entrevista:
- Sonhava com isso e lamento, mas não posso fazê-lo por razões pessoais e profissionais.
A primeira-dama explicou também que gostaria de poder ir à cidade mediterrânea, porque Cannes é um importante festival que serve como uma vitrine extraordinária para a França.
Carla Bruni, que nem confirmou e nem desmentiu os rumores sobre sua possível gravidez, afirmou ainda que tem intenção de assistir ao filme La Conquête, no qual o cineasta Xavier Durringer leva ao cinema a ascensão de Sarkozy ao poder.
La Conquête será apresentado fora de competição no Festival de Cannes no próximo 18 de maio.
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a...
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Maíra Cardi impressiona ao mostrar academia de sua mansão: Quantos milhões acham que gasta...
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Relembre as celebridades que já lutaram (ou ainda lutam) contra o câncer
-
Gracyanne Barbosa revela como está recuperação seis meses após lesão: Sinto falta de força e instabilidade
-
Mari Fernandez agradece carinho após chá revelação de primogênita: Sempre sonhamos com a Isabela
-
Munik Nunes fala sobre fim da amizade com Ana Paula Renault: Decidi me afastar
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega revela nova fase do tratamento contra o câncer
-
Anitta anuncia lançamento de música em parceria com Shakira
