Tia de William: - Foi difícil não ter sido convidada
04/Nov/
A Duquesa de York, Sarah Ferguson, foi ao programa de TV norte-americano The Oprah Winfrey Show nesta terça-feira, dia 10, e falou a respeito do fato de não ter sido convidada para o Casamento Real, de acordo com informações da revista People.
Durante o programa, Fergie afirmou:
- Eu não fui convidada, então fui para a Tailândia, para um lugar chamado Camélia e a floresta me acolheu.
Sarah Ferguson é ex-esposa do irmão do Príncipe Charles, o Príncipe Andrew, com quem teve duas meninas, as Princesa Beatrice e Eugenie. Sobre as filhas estarem presentes na cerimônia de casamento, ela revelou:
- Foi difícil não ter sido convidada. Porque eu queria estar lá com minhas filhas, ajudá-las a se vestirem e sairmos todos juntos, como uma família.
Ferguson explicou que, antes da Duquesa Catherine, ela foi a última noiva a se casar na Abadia de Westminster e, apesar de ter ficado chateada por não ter sido convidada, disse:
- Eu acho que Diana estaria muito orgulhosa de seu filho e Kate estava muito linda!
-
Dira Paes, Débora Nascimento, Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita se reúnem ao elenco de L...
-
Renata, Rikardo, Eduarda e Mayk estão na sétima Roça de A Fazenda 18
-
Gretchen perde peruca durante show e manda recado: - O poder da mulher não está no cabelo
-
Eles estão mais próximos? Relembre o que Virginia Fonseca e Zé Felipe já falaram sobre a ...
-
Após anúncio de gravidez de Sasha Meneghel, relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ...
-
Dudu de A Viagem, ex-ator mirim Daniel Ávila é investigado pela polícia por violência doméstica
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Virada no hospital! Pérola reassume presidência e responsabiliza Vanessa por irregularidades em Por Você
-
Em meio a rumores de romance, Anitta chama atenção ao receber beijinho do Mestre Fafá durante ensaio da Grande Rio
-
Morre aos 48 anos de idade Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama
