
Prisão: Lindsay Lohan aceita decisão da juíza
12/Jul/
Lindsay Lohan parece querer se livrar das confusões envolvendo seus recentes comportamentos e querer pagar suas dívidas com a justiça.
Condenada a 120 dias de prisão e 480 horas de serviço comunitário pelo furto de um colar, Lindsay emitiu um comunicado, divulgado por veículos como Los Angeles Times e E! Online, em que afirma ter recebido a sentença muito bem.
Estou feliz por deixar isto para trás e seguir com minha vida e carreira. Apoio a decisão da juíza e me mantenho responsável por estar nesta situação. Já iniciei meu trabalho comunitário no Downtown Women’s Center e agradeço a todos pela recepção calorosa. Espero ser capaz de cumprir minha obrigação sem a atenção da imprensa. Acho que a imprensa deveria se focar em assuntos como falta de moradia ou violência doméstica ao invés de mim.
Provavelmente este desejo de sossego de Lindsay não será realizado, já que a atriz vem sendo fotografada entrando e deixando o centro que atende mulheres sem-teto, onde ela, supostamente, trabalha como professora de atuação.
-
Regina Duarte faz críticas ao remake de Vale Tudo: É como traição aos atores
-
Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
-
Tatá Werneck revela sonho com Cauã Reymond: Acordei bolada
-
Mãe de três, Virginia Fonseca faz procedimento estético nas cicatrizes das cesarianas
-
Bruna Biancardi surge amamentando Mel e ganha elogio de amiga: Nem parece que pariu